Sobre
Jornalista formada em 2005, Nathalia Birkholz sempre atuou nas editorias de música, moda e lifestyle. Assinou matérias para veículos impressos como: O Estado de S. Paulo (Suplemento Feminino), revista Época Luxo e revista Época SP (ed. Globo), revista Veja SP (ed. Abril), revista Joyce Pascowitch (ed. Glamurama), revista Top Magazine (ed. Todas as Culturas), revista RSVP (ed. Caras), revista DJ Mag (Ed. Rocky Mountain), revista Brasileiros (ed. Brasileiros), entre outras. Também bateu cartão nas redações da Globo.com e Showlivre.com (canal precursor na transmissão ao vivo de shows e lives no youtube). Assinou videorreportagem para vários projetos especiais da Editora Globo e deu uma passada pela TV Sesc.
Em 2010 virou assessora de imprensa com foco no mercado musical. Trabalhou como coordenadora de comunicação em agências de gerenciamento de carreiras e de produção de turnês internacionais até fundar a Tropi, no início de 2015.
A Tropi se chamava Tropi.Press, pois trabalhava também com assessoria de imprensa. A partir de 2020, o escopo da empresa se voltou para a comunicação digital. E cá estamos, em meio às planilhas de postagens, storytellings e vídeos para as redes sociais!