[:pt]Comité Cine Club estreou com lançamento do clipe “Iracema”, de Ney Matogrosso[:]
[:pt]
O novíssimo projeto da agência criativa Comité Inc., o Comité Cine Club, estreou em grande estilo na última terça-feira, 23 de Fevereiro.
O Cinesala, no bairro de Pinheiros, recebeu o projeto que contou com a exibição do curta “Dá licença de contar”, de Pedro Serrano, baseado nas músicas do cancioneiro e compositor paulistano Adoniran Barbosa.
Após a exibição aconteceu um bate papo, já com pistas sobre o longa-metragem – em fase de produção – que irá continuar a história do curta. Falaram o diretor Pedro Serrano, o ator Gero Camilo, os produtores Renata Martins e Cassio Pardini, e o produtor musical Lucas Mayer, sob mediação de Dilson Laguna.
Ney Matogrosso se juntou à conversa minutos depois para o lançamento de seu novo clipe “Iracema”, que conta com a participação de Paulo Miklos. O cantor afirmou que não titubeou para aceitar o convite para interpretar a música de Adoniran Barbosa, que ganhou arranjos de violoncelo e melodia de tango. A direção do clipe é (também) de Pedro Serrano.
Assista ao clipe:
Encerrando o Comité Cine Club com música, subiu ao palco o Gabriel Selvage Trio, com um repertório de Adoniran Barbosa.
O Comité Cine Club – novo projeto do Comité Inc. – tem o objetivo de realizar sessões de cinema com temática musical, juntando outras experiências complementares como debates, audições, shows, DJ sets, entre outros.
Em parceria com o Cinesala, o projeto terá diversas edições ao longo de 2016, sendo a próxima marcada para o dia 19 de abril com a banda Selton já confirmada. Mais informações em breve.
SOBRE:
A Comité Inc. (Independent Music Agency) chega ao mercado brasileiro como uma agência de conteúdo especializada em projetos de música. Seus principais diferenciais são criatividade, experiência e conhecimento do mercado, já que seus executivos estiveram envolvidos em projetos com grandes marcas como: Spotify, Uber, Absolut, Levi’s, Red Bull, Heineken, Puma, Adidas, Ketel One, além detrabalhar em grandes eventos internacionais como os festivais britânicos Glastonbury, V Festival, Wireless e na turnê mundial “I AM”, da cantora americana Beyoncé.
[:]