Skip links

[:pt]Carnaval da Muda inicia a folia paulistana enaltecendo a música instrumental[:]

[:pt]

A segunda edição do festival marca o Pré-Carnaval de São Paulo com bandas e DJs a preços populares

O Carnaval da Muda está de volta a partir de 19 de janeiro trazendo a música instrumental brasileira para os festejos do pré-carnaval paulistano. Sua segunda edição será no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, e contará com três festas que reunirão bandas da música instrumental brasileira e DJs. O som será permeado por ritmos quentes e festivos como afrobeat, hip hop, música brasileira, ska e marchinhas.

O Carnaval da Muda é um projeto da Muda Cultural e conta com o patrocínio da 51 ICE. A programação será:

19 de janeiro (sexta-feira)
Funk Como Le Gusta + DJ Rodrigo Bento

A big band com um naipe de sopros infernal, percussão africana, latina e, portanto, brasileiríssima está com um novo álbum intitulado A Nave Mãe Segue Viagem. O Funk Como Le Gusta possui dez integrantes e completou 17 anos de muito groove e suingue!

Rodrigo Bento é idealizador e DJ residente do coletivo Pilantragi. Seus sets propõem uma viagem pela MPB sem fronteiras. Brasil do Norte ao Sul. A festa semanal Pilantragi – que é também um bloco carnavalesco – é um sucesso desde 2012.

25 de janeiro (quinta-feira)
Amigos da Onça + DJ Thiagão

Um pouquinho do carnaval do Rio de Janeiro aterrissa no baile com os Amigos da Onça. Da união entre a música que embala jovens foliões cariocas e a vontade de ocupar espaços públicos com irreverência, surgiu, em 2008, o bloco/banda Amigos da Onça. Formado por uma orquestra de sopros e percussão, por uma coreografada comissão de frente toda fantasiada de Onças e por pernas-de-pau, o grupo desfila no carnaval pelas ruas do centro do Rio de Janeiro.

DJ Thiagão Costa é mineiro, radicado em São Paulo, onde agita o cenário da música independente com sua indispensável festa Sexta Básica. Com influências da música brasileira e da black music, ele se apresenta por todo o Brasil.

01 de fevereiro (quinta-feira)
Grand Bazaar + DJ Lia Macedo

Reconhecidos pelas apresentações contagiantes, dançantes e cheias de humor, o Grand Bazaar foi buscar na música cigana, italiana, judaica e outras culturas dos países dos Balcãs e Leste Europeu a inspiração para sua sonoridade cheia de cores, sotaques e sabores. O grupo possui dois discos lançados: Grand Bazaar (2014) e Grand Bazaar II (2016).

Lia Macedo é conhecida pelos sets que misturam sambas, samba rock, maracatu, soul, carimbó, forrós e tudo o que tem de mais dançante na cultura brasileira. Desde 2005, ela assume as picapes de ótimas festas e festivais pelo Brasil e fora dele. Lia é também DJ residente do Coletivo Pilantragi.

Serviço Carnaval da Muda:

Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: – R. Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena – São Paulo (SP)
Horário: a partir das 22h

Ingressos:
R$ 7 – 1º lote
R$ 15 – 2º lote

Vendas Antecipadas:

Noite 1
https://www.sympla.com.br/funk-como-le-gusta–dj-rodrigo-bento—carnaval-da-muda__230687

Noite 2
https://www.sympla.com.br/amigos-da-onca–dj-thiagao—carnaval-da-muda__232406

Noite 3
https://www.sympla.com.br/grand-bazaar–dj-lia-macedo—carnaval-da-muda__232409

Na bilheteria do local.

Capacidade: 500 pessoas
18 anos
Projeto viabilizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura
Patrocínio: 51 Ice
Apoio: 3 apitos e Samba em Rede
Realização: Muda Cultural e Governo Federal – Ordem e Progresso

Para saber sobre o Carnaval da Muda 2016, clique aqui.
Para saber sobre o Bloco da Muda 2017, clique aqui.

Muda Cultural:
A missão da Muda Cultural é qualificar a experiência de vida das pessoas e expandir suas potencialidades por meio da promoção da arte e da cultura.

Desde 2007 no mercado cultural, a Muda atua como elo entre marcas e seus públicos de interesse, incluindo a concepção, curadoria de conteúdos e planejamento.

Tendo como principal ativo uma extensa rede de colaboradores e parceiros, a Muda oferece uma atuação capaz de transitar entre as etapas de artístico, produção e gestão cultural.
www.mudacultural.com.br

 [:]

Veja Mais
Arraste